Educação Infantil Vila Moraes, Colégio Evoluir e Saber , Berçário, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Rua Romão Puiggari, 757, Vila Moraes, São Paulo – SP

Educação Infantil Vila Moraes

Berçário Vila Moraes

Ensino Fundamental Vila das Merces
Berçário Zona Sul

Berçário

O nosso berçário oferece ambiente seguro, calmo, criativo, lúdico e acolhedor para que os bebês vivenciem diversas situações de aprendizagem.

Ao sentir-se acolhida, a criança se sente segura e confiante, garantindo seu bem estar físico e emocional. Para que tudo isso aconteça de forma harmônica, elaboramos uma rotina diária de estímulos que propicia a integração entre os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos e sociais do bebê por meio de uma intensa relação com as berçaristas, que estão aptas a exercer essa função.

Carinho, amor, atenção, respeito, afeto e cuidados são a nossa especialidade.

Berçário Vila das Merces

A educação infantil é o início de todo o processo educacional do seu filho.

Esse é o momento de incentivar a criatividade, a inteligência, a percepção e a evolução dos pequenos.

Contamos com profissionais especializados e experientes, prontos para motivar e respeitar o desenvolvimento individual de cada aluno.

Estímulos adequados e convivência com outras crianças são as chaves para o crescimento do seu filho.

Ensino Fundamental Vila das Merces

Ensino Fundamental I

Buscamos ultrapassar a simples transmissão de informações e nos comprometemos com a aprendizagem e a construção do conhecimento como um todo.

Entre os nossos objetivos para o ensino fundamental, estão: Garantir o acesso aos conhecimentos produzidos pela história da humanidade e contribuir para a formação da cidadania, isto é, a formação de crianças e jovens autônomos, críticos e protagonistas em seus contextos socioculturais.

O ensino fundamental é o alicerce para o desenvolvimento do seu filho.

Estrutura

O Colégio Evoluir e Saber,  oferece um espaço ideal para atender às necessidades dos seus alunos, oferecendo conforto e segurança para o pleno desenvolvimento.

A influência da infraestrutura da escola infantil no aprendizado reflete nos resultados acadêmicos, além de ampliar múltiplos interesses socioeducativos, provocando ganho da capacidade motora e facilitando a socialização entre os estudantes.

Berçário Vila das Merces

Atividades Extracurriculares

Oferecemos atividades extracurriculares visando despertar o talento dos estudantes e melhorar a sua formação.

O trabalho de estímulo cognitivo em diferentes áreas, apresenta um ganho significativo no desenvolvimento integral do indivíduo aprimorando o seu desempenho em sala de aula.

( * ) Inglês a partir de 5 anos. ( 1x por semana ). Um aluno por Tablet.

Educação Básica

Ensino Básico